Os cantos e os mergulhos de uma pequena sereia neste enorme mar da vida...

Cantos recentes

6 meses...

8 semanas...

24 dias...

O Parto!

E o André nasceu!!!!

36 semanas + 4 dias...

36 semanas...

35 semanas...

34 semanas + 1 dia...

33 semanas + 1 dia...

Cantos anteriores

Novembro 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Fevereiro 2008

Dezembro 2007

Agosto 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Dezembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Outros mergulhos

Terça-feira, 25 de Novembro de 2008

13 semanas...

Pronto, 3 meses!!!!

O 1º Trimestre já lá vai e entrámos no 2º Trimestre!

Enjoos: não houve! Fome: continua, Sono: também!!!!

Agora começo a ficar facilmente enfartada, não preciso de comer mto para ficar CHEIA!!! Pois, eu sei, agora só tem tendência a piorar à medida que o útero sobe e empurra o estomago ( e o resto que anda cá dentro) mas é por uma boa causa!

Hoje chegou a nossa 1ª compra: o carrinho e ovo comprados num site alemão, com desconto! O Maxicosi Cabriofix e o Quinny Buzz3. Fui buscar a caixa aos Correios, está no porta-bagagens e eu aqui no trabalho em pulgas para a abrir!!!!

Quando eu souber melhor como ponho fotos aqui nos post's ponho cá, para ficar para a prosperidade!

E qd eu começo a pesquisar camas e cómodas, ver roupinhas (sim, pq a vontade de comprar é mta, mas tenho-me contido!) a minha mãe diz-me que tem ainda mta roupinha interior da minha irmã que guardou (a minha irmã tem 16 anos, hehehe, mas nasceu em Abril, o que é óptimo, calha mais ou menos a mesma estação) ...e o enxoval vai começar a surgir! :)

E pronto, estou 2,5kg mais pesada, mas parece que está tudo a ir para a barriga, já bem proeminente, é que infelizmente nem para as mamas vai! Mas em contrapartida estou com uma barriguinha espetada, que não engana ninguém, é mesmo barriga de grávida! :D É tão fixe! :D

E por agora não há mais novidades!

sinto-me: óptima...
cantado por Sereia.76 às 10:00
link do post | mergulhar | favorito
Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008

12 semanas e 3 dias...

Olá!

E já passamos a barreira das 12 semanas! :D

Ontem foi dia da Eco das 12 semanas e respectivo Rastreio combinado do 1º Trimestre. O rastreio deu negativo, por isso, mais uma coisa que podemos descansar. :)

A parte fixe mesmo foi a Eco! É tão giro ver todos os detalhes já formados, os orgãos, os bracinhos, perninhas, dedos, tudo! Já está com 6,3mm de comprimento!

Saí de lá com um sorriso de orelha a orelha!

Ah, e o médico disse que há mais probabilidade de ser menina do que menino, mas não garante nada! A ver vamos!

sinto-me: feliz...
cantado por Sereia.76 às 12:42
link do post | mergulhar | favorito
Quarta-feira, 5 de Novembro de 2008

10 semanas e 1 dia...

Olá!!!

Ontem tive a consulta! O/A Piolhinho/a já tem bracinhos e perninhas! :D Estava com as perninhas cruzadas. É tão giro, apesar de ser preciso fazer um esforço para perceber a imagem do ecógrafo! Já tem 35mm da cabeça ao rabito!

De resto, está tudo bem... Não sou imune à toxoplasmose mas tb já sabia, por isso, vou continuar a ter cuidado...

Peso: bem, na consulta, deu 500gr de aumento, mas eu peso-me em casa, em jejum e sem roupa, e desde as 4 semanas, já cá cantam 2 kg!!! Ok, às 4 semanas estava com um peso baixo relativamente ao meu normal, pronto, digamos que aumentei 1,5 kg. Assim parto de 44.5kg iniciais... Enfim, lá mais para a frente é que vai importar esse detalhe :D

E continuo feliz! E a acreditar que está tudo tudo bem! :D

Enjoos, nem vê-los! Que fixe! E continua a fome negra e o sono e cansaço...

Nota: Toda a família quer um rapaz, o pai diz que sabe que é rapaz, a médica ontem disse que lhe parecia que vinha aí um rapaz, só eu é que não sei?????? :D

Eu não sei nada, a não ser que o médico, na eco das 12 semanas diga que é rapaz, até lá, temos 50%-50% de possibilidades!!!! :D

 

sinto-me: óptima e feliz!
cantado por Sereia.76 às 12:09
link do post | mergulhar | favorito

Sereia...

pesquisar

 

Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
blogs SAPO

A nossa opção...

Daisypath Anniversary Years Ticker

Evolução do André...

Lilypie